
Você já viu notícias de casas ou apartamentos pegando fogo na TV? fogo na TV? fogo na TV?
É raro, mas acontece, veja como se proteger.
Um seguro residencial pode ajudar em caso de sinistro (ocorrência de um evento inesperado) de várias maneiras, dependendo do tipo de cobertura contratada. Aqui estão alguns exemplos:
- Cobertura contra danos causados por incêndios: Se houver um incêndio em sua residência, seu seguro residencial poderá ajudar a pagar pelos danos causados ao imóvel e aos bens que estiverem dentro dele.
- Cobertura contra roubo ou furto: Se sua casa foi invadida e seus pertences foram roubados, seu seguro residencial pode ajudar a pagar pelo valor dos bens perdidos.
- Cobertura contra danos causados por água: Se houver um vazamento de água ou um problema com a tubulação da sua casa que cause danos, seu seguro residencial pode ajudar a cobrir os custos de reparação.
- Cobertura contra responsabilidade civil: Se alguém se machucar em sua propriedade e processá-lo por danos pessoais, seu seguro residencial pode ajudar a cobrir os custos do processo judicial, cobre também se seu cachorro por exemplo morder alguém ou seu filho derrubar uma prateleira caríssima no supermercado.
Em resumo, um seguro residencial pode ajudar a proteger sua residência e seus bens de várias situações imprevistas e inesperadas, proporcionando a você tranquilidade e segurança financeira em caso de sinistros

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com seus amigos, colaboradores da sua empresa e alerte quem você ama!
Entre em contato com a gente e consulte nossos serviços. Temos um pós venda ágil e de excelência com foco nas pessoas, e lembre-se:
Se importa para você, importa para nós!

Marcos Mantovani
Protetor de patrimônios, o super herói dos seguros.
Pai de 2 meninas e esposo de 1 linda mulher ❤️🙏